terça-feira, 7 de abril de 2009

COMPLICATED (TRADUÇÃO)

Complicado
Uh, uh, a vida é assim
Uh,uh,uh uh, é assim que é
Porque a vida é assim
Uh uh, uh uh é assim que é.
Fique frio, está gritando por quê?
Relaxe, isso ja foi feito
E se você apenas deixasse estar
Você verá
Eu gosto de você como você é
Quando estamos andando em seu carro
E você está conversando cara a cara comigo,
mas você se tornou
outra pessoa perto dos outros
Você está cauteloso,
como se não conseguisse relaxar
Você está tentando ser legal,
mas parece um idiota para mim
diga-me
Refrão:
Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa,
me deixa frustrada!
A vida é assim,
E você cai, e você rasteja, e você quebra,
e você pega o que você recebe e
transforma isso em honestidade
e me prometa que eu nunca vou descobrir que você está fingindo
não não não
Você chega sem avisar
Vestido como se fosse especial
onde você está e onde isso está, você entende
você me faz rir, quando faz pose,
tire todas essas roupas de mauricinho
você sabe que não está enganando ninguém
quando você se tornou
Refrão
Fique frio, está gritando por quê?
Relaxe, isso já foi feito
E se você apenas deixasse estar
você verá
Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário