quarta-feira, 8 de abril de 2009

INOCENCE ( TRADUÇÃO)

InocênciaAcordando eu vejo que tudo está bemPela primeira vez em minha vida e agora é tão bomDevagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionadaEu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boaEu não mudaria nada sobre issoEssa é a melhor sensaçãoA inocência é brilhanteEu espero que isso permaneça assimEsse momento é perfeitoPor favor não vá emboraEu preciso de você agoraE eu vou me prender a esse momentoNão o deixe passar por vocêEu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrimaPela primeira vez na minha vida e isso está tão claroSinto a tranqüilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aquiÉ tão forte e eu me deixarei ser sinceraEu não mudaria nada sobre issoEssa é a melhor sensaçãoEsta inocência é brilhanteEu espero que isso permaneça assimEsse momento é perfeitoPor favor não vá emboraEu preciso de você agoraE eu vou me prender a esse momento,Não o deixe passar por vocêÉ o estado de glória, você está sonhandoÉ a felicidade interior que você está sentindoÉ tão bonito que faz você querer chorarÉ o estado de glória, você está sonhandoÉ a felicidade interior que você está sentindoÉ tão bonito que faz você querer chorarÉ tão bonito que faz você querer chorarEsta inocência é brilhanteFaz você querer chorarEsta inocência é brilhoPor favor não vá emboraPois eu preciso de você agoraE eu vou me prender a issoNão o deixe passar por vocêEsta inocência é brilhanteEu espero que isso permaneça assimEsse momento é perfeitoPor favor não vá emboraEu preciso de você agoraE eu me prender a esse momentoNão o deixe passar por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário