terça-feira, 7 de abril de 2009

Paixão


Avril Lavigne, quem não curte??
( está bem eu sei que tem uns DOIDOS por aí que não curtem )
músicas com tons bacanas e letras tocantes.
Pois é eu AMO AVRIL LAVIGNE
já vi quase todos os seu videos do youtube
entro todo dia no seu site......
você acha que eu sou fanaticaa??
pois é eu sou !!
mais Avril Lavigne vim pro Brasil ??
é capaz mais imagine o preço !!
acho que é mais facil eu ir em um Show dela nos Estados Unidos do que ela vir pro Brasil.....

Esse é meu sonho ir a um show dela!
ve-lá de pertinho sem estar sonhandoo......
eu ia amar poder ter essa oportunidade, mais sei lá isso parece ser um sonho impossivel !
mais eu amo mesmo assim,
amo as músicas amo o jeito amo TUDOO !!
é isso aí sou gamada na AVRIL LAVIGNE srsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário